quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Últimos detalhes!

É!!! 4 dias.
Agora o tempo está voando mais que nunca.
Hoje o dia foi de arrumação.
Segue abaixo algumas fotos do que eu já havia prometido a tempos.
Equipamento de "sobrevivência".
E se furar o pneu?
Guia da Argentina!

Demais acessórios!
Roupas pra um friozinho!
Documentação!

Acho que era isso!
Sabadão antes da partida, posto alguma coisa aqui.
Obrigado a todos que de alguma forma me ajudaram a planejar e chegar até esse momento. Não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer de alguém. Mas quem ler até aqui sabe o que estou falando.

4 comentários:

  1. Vai lá garoto! Estou torcendo para que esta seja uma bela e grande viagem, cheia de emoções e sensações boas!!!

    ResponderExcluir
  2. Salve meu grande amigo Alexsandro!!

    Mesmo não podendo ir contigo tô aki ansioso por essa viagem, hehehe.
    Me espera que sabadão tô ai no pedaço, se Deus quiser, te dando um abraço e te desejando pessoalmente uma ótima viagem!!

    Inté sabado.

    ResponderExcluir
  3. Fala Alex!

    É uma pena que a gente não vá se encontrar lá por aquelas bandas, pra tomar umas Zillertal, Patrícia e Norteña..

    Boa viagem. SUERTE!

    ResponderExcluir
  4. Vai em paz amigo! Não esqueça das fotos e de mandar notícias.

    ResponderExcluir