segunda-feira, 22 de outubro de 2012

12º Dia (continuação...)

Resolvi reservar um post especial para o "final" desse décimo segundo dia de viagem.
Assim que voltei do passeio, no facebook havia uma mensagem do Jorge Daniel Hernandez, pedindo minha localização.
Passei as informações para ele e no final da tarde ele foi até o hostel onde nos conhecemos e saímos para dar um volta pela cidade.
Para quem não sabe, Jorge foi uma das pessoas que, quando solicitei informações sobre um hotel ou hostel me respondeu da seguinte maneira: "Não precisa procurar isso por aqui!" Ué, como não? hehehe
Simplesmente ele disse que eu teria sua casa para ficar.
Onde, no mundo, uma pessoa vai oferecer sua casa para um completo estranho. Até agora não sei o real motivo. Não importa!
Já de início, me tratou como se fossemos bons e velhos amigos.
Saímos e demos uma volta pela cidade, e então fomos até sua casa para ele me apresentar sua família. Conheci sua esposa, Rosita, uma pessoa extraordinária e também conheci sua filha, Violeta, uma "figurinha", muito inteligente e autêntica. Tomamos um café e fomos para o local onde seria o encontro.
Lá conheci o pessoal do Latitud, grupo que organiza o encontro.
Saímos de lá e fomos para um lugar mágico onde apreciei uma das paisagens e por do sol mais lindos que já vi!



Pro meu azar, saí sem a câmera, então as fotos foram todas com o iphone.
Essa é uma imagem do canal de Beagle.



Enfim, essa é uma pequena homenagem ao meu amigo Jorge Daniel Hernandez, que me disponibilizou ótimos momentos e uma excelente estadia em sua casa, obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário