sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Começando!!!

Pois é... tinha prometido pra mim mesmo que não iria fazer algo para ir descrevendo passo a passo minha viagem. Mas............. Vamos tentar manter isso aqui atualizado.
A idéia de ir até o Ushuaia é antiga. Digamos que essa viagem é um sonho para 9 em cada 10 mototuristas.
Como muitos sabem, a idéia inicial era ir para o Maranhão em julho desse ano e na volta passar no MotoCapital em Brasília. Estava 80% certo já, hotéis, cidades de parada e até um companheiro de viagem, o Bráulio Sousa.
Tudo mudou quando fui até um famoso e conhecido mecânico de motos daqui da cidade perguntar sobre os tais Michelin Pilot Road 2. Quando ele falou que iria no final do ano para o Ushuaia novamente, eu me vi indo junto.
Voltei pra casa e comentei com a minha mãe, a qual pareceu que embarcou junto nessa idéia e mais do que qualquer pessoa, me encorajou a encarar esse "pequeno" desafio.
Ainda estou na espera da confirmação do meu grande amigo André Leopoldino para dividir comigo essa jornada.
A idéia inicial é sair de União da Vitória - PR no dia 15/11/2011 para chegar ao Ushuaia - AR no dia 25/11/2011 e participar do 4to. Encuentro Internacional de Motoviajeros en el Fin del Mundo.
Bom, chega por hoje.
Na sequência posto o roteiro de ida.
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Cara, eu te invejo pela oportunidade que você tem de fazer uma viagem dessas. E também pela mãe que tem. A minha também é um ponto fora da curva nesse quesito, mas não chega a incentivar como a sua.

    Vamos te acompanhar nem que seja pela internet, ehehehehehe.

    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Bráulio, estaremos juntos nessa de alguma forma. Mas em breve juntos ao vivo para uma viagem. Abraço.

    ResponderExcluir