domingo, 28 de agosto de 2011

Vacinas, RG e Paraguai!

E foi assim que a semana passou.
Primeiro objetivo era tomar a tal da vacina pra febre amarela. Aproveitei e acabei tomando mais algumas, como a primeira dose da Hepatite B e o reforço da Dupla Bacteriana. A mulherzinha do posto de saúde foi bem simpática e já anotou as outras vacinas e datas das próximas. Metade do problema das vacinas está resolvido. Agora preciso fazer a carteira internacional de vacinação. Acredito que em breve estarei indo até o Aeroporto Afonso Pena para fazer.
Outro problema era meu RG. Fiz ele quando tinha 9 anos. Pense na fotinho que tinha naquela cédula de identidade. Arrumei as fotos, documentação e fui até a delegacia pra fazer. Agora é pagar a guia e esperar 30 dias pra chegar. Acreditem, aqui não é tudo digital e demora tudo isso.
E pra finalizar, rumei para o Paraguai para fazer algumas comprinhas. Infelizmente o que eu mais fui atrás, não achei, coisas para a viagem. Apenas uma loja boa com coisas pra moto por lá. E nessa loja não tinha grande coisa não, extremamente fraca. As demais, só coisas de 2ª e 3ª linhas. Coisa triste. O jeito vai ser comprar tudo aqui no BR mesmo.
E a semana foi também a de uma certeza , um pouco negativa por sinal. Meu amigo Everton Pascoal confirmou a sua não participação na viagem. Bom, ele já havia comentado que as possibilidades estavam cada vez menores de ir nessa comigo. Não foi uma grande surpresa.
Semana que vem tem o encontro de Navegantes (Motonave). Depois dele escrevo mais algumas notícias por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário